quarta-feira, março 21, 2012

Um adeus...

Já sentiu que nada mais valia a pena ? Que a vida não era mais tão bela assim a ponto de continuar vivendo-a ? Já sentiu que viver estava difícil demais ? Que a morte estava por perto ? Já sentiu que seu medo de morrer estava ficando menor que sua vontade disso ? Eu já. Sabe quando à vida te da um limite e você sente que não aguenta mais? Pois então… Todos os dias eu luto, luto muito para ter forças, para sorrir, para fingir que nada está acontecendo… Cade vez vem ficando mais difícil. Só Deus sabe o quanto eu sofri e ainda sofro. Pois então não tenho coragem, sabe quando você começa a pensa em quem vai ficar? Em quem vai sofrer? Pois quem fica que sofre. Por dentro eu já estou morta à tempos. Só me falta um pouco de coragem. A dor é tão forte, que você percebe que é impossível continuar assim, e você começa a perceber que ir é sua única opção…





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p