terça-feira, março 27, 2012

Relicário Intrínseco :D


Hoje acordei com um quê de organização. Resolvi me arrumar, fazer uma organização pessoal. Um dos critérios que usei foram as prioridades, decidi coloca-las realmente em primeiro lugar. 
Vi que tinha muita sujeira ainda 
acumulada pelos cantos, muita coisa velha que já devia ter ido para o lixo. 
Guardei as experiências q me fizeram crescer numa caixa toda especial, inclusive as decepções. Abri as janelas para que o sol entrasse e iluminasse o espaço. Coloquei peças coloridas para ficar legal, e logo a felicidade bateu a minha porta. Abri, ela entrou e me pediu para dar uma festa. 
Aceitei o pedido, mas sabia desde o primeiro instante que eu escolheria os convidados para participar da festa, e se errasse, a felicidade iria me deixar e eu prezo muito pela companhia dela. 
Espero ter feito às escolhas certas! Agora estou me divertindo muito. Sorrindo, revendo velhos amigos e conhecendo as pessoas novas que vieram mesmo sem convites. O que vai acontecer agora? Só Deus, anfitrião da festa, sabe. E Ele não conta a ninguém!  
Resta-me esperar, pacientemente, aproveitando cada risada gostosa que me arrancam, cada abraço apertado que ganho, e todos os presentes (lições, exemplos...) guardarei junto com aquela caixa das experiências que havia comentado. São ótimos pra colecionar, e saber usar o presente certo na hora certa.
Vejo que ainda mais pessoas estão chegando! Espero que me tragam coisas boas, e levem outras melhores ainda que tenho pra oferecer.  
Alguns me deixam antes do fim pois não suportaram esse clima de alegria, outros vão apenas por falta de afinidade, e ainda há aqueles que vão querendo ficar mas o tempo destes acabou.  Se você sentir vontade de vir, não se intimide. Mas venha com boas intenções, com o espírito em paz. 
Caso ache necessário, faça uma faxina em vc também. Eu fiz e estou amando!  Se não for a hora ainda, não tem problema, essa festa até então não tem hora pra acabar. Estarei aqui, esperando por você. Vamos brincar de ser feliz?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p