quinta-feira, agosto 19, 2010

Salvem minha geração!

ooooii gente,
sim, eu sei, que sumir por muito tempo, mas como sempre eu tenho uma boa desculpa kkk'
Tive uma semana muuuito agitada, mudança no visual, festa  e záz záz.
Mas estive pensando muito no que postar, e resolvi falar sobre a nossa queridíssima e equilibradíssima geração --'
Sim, o comportamento hoje em dia dos 'jovens', seu estilo, suas músicas, suas atitudes em geral, mostra quão sã é nossa geração!
Claaaaro que não sou contra as novidades, os avanços tecnológicos, sou contra sim a forma com que a minha geração faz uso de toda essa novidade.
Acham que estou exagerando? Vou provar que não. Antes tudo era na base do...
Hoje em dia...
(Tunz, tunz, tunz, tuun )
Há algum tempo atrás { e nen faz tanto tempo assim}
"Cine amanhã galera, vamos?"
E outro alguém respondia:
- "E vai assistir o que?"
Hoje se alguém pergunta:
- "Cine amanhã galera, vamos?"
Outro alguém responde:
- "Sério? onde é o show?"
                                                                                 Por Mandy
             Pois é, como se não bastasse essa mudança repentina nas músicas, ainda temos...
Após o término de um show do Restart, a 'Família Restart' {sim, eu disse família--'}
se irritou porque os cantores desmarcaram uma noite de autógrafos, veja no que deu --' 


oooooi? Foi isso mesmo que ou eu não entendi?
Viram que eu tinha razão.

        Pois bem meus amores, vocês devem estar se perguntando como tudo isso surgiu né?
  Mas pior do que tudo isso surgir, e quem incentiva tudo isso --'
Artista do tipo.
-Aê galera, é só pra dizer que amamos muito vocês, que vocês são a nossa família e votem muito na gente lá no VMB. Beijos e amamos vocês!
oooooooooii? ² ama quem?
Cara ele nem te conhece, família? Que nada!
Gente, Juízo realmente foi pro ralo né?
Eu não julgo quem goste, mas as vezes o comportamente extrapola.
Eu sinceramente não aguento mais ver diversos jovens com óculos sem lentes, calças laranjas com blusas verdes e agindo feito uns retardados, com uma única diferença: opcionais --'

aah, e antes que surja um(a) fã querendo me matar como fizeram com o post da Gaga, eu só estou dando minha opnião!
Não estou julgando os cantores mas sim o modo com seus fãs agem! Quanto aos Cantores, eu diria que tem boas letras, mas a melodia deixa e muito a desejar {no conceito que eles tem de música, são ótimos --}
nada mais.
E agora? Será esse o rumo que nossa geração irá tomar, eu sinceramente tenho medo dos filhos dessa minha geração, então faça alguma coisa Mutley
Eu sei que se gostássemos das mesma coisas, o mundo seria um lugar chato demaiis, então gostem do que quiserem, mas não custa nada nossos queridos fãs maneirarem no comportamento né? 
aaah antes de ir queria deixar uma imagem que achei  na net, tem nada haver com o assunto mas tudo bem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri  
meus zilhões de leitores, Bgs bgs ;* e prometo não sumir de novo!

12 comentários:

Carol disse...

AAAAAAAAAAAAAAA, até que fim você voltou né? eu já soube que você cortou seu cabelo sua chata!
amei o post dei altas risadas e essa do mutley foi demais! Beijos Carol

Anônimo disse...

Eu li, reli e ri muito! E concordo com vc Lore, a geração de hoje não está ficando só 'colorida', mas está ficando alienada tbm, aceitando tudo que a mídia impõe! É Justin Bieber, Lady Gaga, Restart os "colírios" da capricho e por aí vai! Não estou criticando que curte essas coisas..o que eu não entendo a forma como essas pessoas trazem para si toda essa modinha, fazendo dela até um estilo de vida...isso é TRÍdiculo. Me desculpem a sinceridade, tbm estou dando minha opinião e aqui é um país livre =D

Bjo Loree=**, como sempre arrasando!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vooç é a mlher reeey
beijos Laura

Anônimo disse...

kkkk bem legal real e cruel. Uma geração perdida eu diria, se crescem dessa forma a tendência é piorar. Mas vamos ver o lado bom da coisa, nem todo mundo gosta desse estilo musical ou forma de se vestir. Também respeito quem ouvi esse tipo de música, mas acho que tudo tem um limite e quando isso fica incontrolável ou melhor, vira obsessão, aí chega ao extremo, ao ponto de ridículo mesmo. #Fato

Beijão Lorena, demais o post!!!

Hélio disse...

Muito massa dei altas risadas, mas hoje em dia só tem idiota mesmo kkkkkkkkkkkkk
Hélio

vanessa disse...

nãaaaaaaaao some '-' POKAPOSKA, adorei a imagem, euri

Unknown disse...

Obrigada amoores, não sumirei não, ok? Até porque não vivo mas sem vocês sz, aguardem novidades por aii \õ

Anônimo disse...

SUPER DEMAIS!
BEIJO

Anônimo disse...

Realmente essa geração esta perdida minha dinda --' tudo bem que gostei da música e admirem o artista mesmo n sendo uma coisa muito saudável pra mente de quem ouvi --' mais IDOLATRIA a um bando de guri que se veste colorido e canta fino não da pra engolir :@ como diria Felipe Neto : " VÁ FAZER ALGO DE UTIL COM A SUA VIDA CARALHOOOOOOOOOOOOO " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk emfim , amei o post e virei sempre tá ? beijos da afilhada que te ama ♥

Unknown disse...

Realmente Thay, não fazem mais nada de útil beijos :g

do carmo o "anjo negro" disse...

:a adorei o topico muito bom mesmo e passou aquilo que nós que vinhemos de uma otima geração e criação achamnos desta geração faber castel aquarela :c

Carla Lorena disse...

ah! falou e disse lore!
infelismente a verdade é que hoje o sucesso atende por outro nome , " modinha" e a " nossa geração" infelismente têem se deixado levar por elas. amei o texto chará. e ri dms do faça alguma coisa Mutlhey² oiasoias'

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p