terça-feira, julho 06, 2010

Namoro acabou. E agora? Vamos brincar de esquecer !




Namoro acabou? Vamos Brincar de esquecer?!





Muitos acham que eu postar sobre terminos de relacionamentos cedo demais, outros já acham tarde demais, pra mim? É o momento certo. {motivo? Terminei um recentemente}

Aos que querem dar sua opnião, minha resposta ;)

Quando a maioria dos relacionamentos amorosos terminam algumas pessoas tem dificuldade para esquecer o tal amado(a) . Sempre achei isso besteira, eu esqueço os meus amores com muita facilidade, não sei se é porque eu realmente não os amei,{não, eu realmente os amei ;) mesmo que eles não tenham merecido meu amor} se é porque eu sou fria, ou se é porque isso é uma característica minha mesmo. rs² Mas o motivo de eu estar falando sobre isso aqui, é que algumas amigas minhas, passaram tais situações recentemente e tiveram reações bem diferentes da minha.Tá tudo bem que nao é fácil terminar um relacionamento, mas fazer disto um motivo para se fechar para o mundo também não né?! Em meio de nossas conversas pude perceber que todas tinham o mesmo argumento: E se?E se eu tivesse feito, e se eu tivesse falado, e se eu tivesse agido. Tudo bem que o E se? sempre aparece na cabeça de todo mundo, mas temos que ver que em um relacionamento, quando há erros, você não erra sozinho, certo?! Isso sem falar que a maioria não tem maturidade suficiente pra manter uma amizade, gente namoro acabou? beleza, amizade continua.


"Desconhece que a humildade é o nutriente da maturidade" {O código da inteligência, pág 161}

Muitos ignoram, passam olham pra sua cara e ignora como se não fosse ninguém ali.{Experiência própria:s} Amores, as vezes certas situações ocorrem em nossas vidas e no momento não entendemos o por quê, nem o pra quê, mas temos que lembrar que Deus sabe de todas as coisas. As vezes não era pra ser, não sabemos o que reserva nosso futuro, como diz o velho ditado: O amanhã a Deus pertence !

- ah mais esquecer é difícil.


Realmente não deve ser é fácil para alguém normal esquecer {o que não é meu caso,rs²}, mas não custa nada tentar ;) Evitar ficar pensando nos "bons momentos", relendo as cartas, os registros do msn e coisas do tipo. Se estou sendo fria demais? Não, mas se agisse-mos dessa forma evitaríamos muito sofrimento não acham? Quantas vezes já não amamos perdidamente, e hoje olhamos pro passado e vemos uma bela PAIXÃO? Tempo, esse é o melhor remédio nesse caso. Dê tempo ao tempo, retome seus planos, seus projetos, E não negue a você um novo amor, uma nova paixão.

P.S: Aos que querem terminar seu relacionamento, pelo menos tenha a decência de terminar pessoalmente, nada de  msn, orkut, twitter ou algo do tipo, ok?!



Lembrem-se que : A Fila anda, mas a roleta é seletiva ;)
Por Loreena.á Prazeres

9 comentários:

Pedro disse...

Baleiando kkkkkkkkkkkk
me acabo de riir com voç vei. já terminaram cumigo por msn vei ningem merece não

Brenda Palma disse...

É como eu digo "Antes só do que mal acompanhada!",mais tem vezes que a solidão é demais né?Ha garot0o0

bjs

Unknown disse...

osiaoisoaisoai' Concordo Brenda! A solidão as vezes bate, mas eu gosto de ficar solteira e bom ser livre as vezes ;)
Pedro o que é que nunca te aconteceu? oaiosaiosa

Bruno disse...

Já terminaram comigo tambem pelo twitter, todo mundo viu, foi o maior mico reey, mas faz parte agora eu to solteiro e niguem vai me segurar daquele jeito. Bruno

vanessa disse...

isso é pessimo, e as vezes a maior virtude de alguém é conseguir esqeçer fáacil , ajuuda mtmt :D

Catpad disse...

muito bom !

Unknown disse...

Qee bom qe gostaram do post ;) beijos a todos!

Anônimo disse...

Ameii prima!Tudo o ke vc disse é a mais pura verdade!So pq eu tinha terminado eu tava mal sabe,mais agora eu sei o ke realmente importa!kkkkk...Eu me AMO! ;D

Unknown disse...

Ainda bem que você sabe, que você é uma das citadas ai! Tem que se amar msm! Beijos Suh & volte smp!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p