sexta-feira, agosto 13, 2010

Para vocês *-*

ooooi meus amoores!
Gente desculpem-me por não ter postado hoje, mas não estou muito bem :s
To com muuita dor na coluna :s Mas pra alegria de vocês amanhã estarei de voolta \õ  (yn'
Mas vim aqui rapidinho ver como tava o blog, e descobrir que ganhei outro selinho, desta vez ganhei selinho da Brenda {vale a pena conferir e seguir o blog dela, um dos meus prediletos, sempre rola promoção por lá- FIKDIK}, Obrigada floor ;*





bgs, bgs ;* amanhã to de vooolta com um post suuuper, aguardem !
Dou os selinhos pra minhas seguidoras!

4 comentários:

Anônimo disse...

ganhou outro selinho ? parabéns lore que Deus te ilume sempre jULI (:

Anônimo disse...

Adorei e já colei lá no meu!
Bjo amigaa*---*

Brenda Palma disse...

Haa parabéns flor...
vc merece tá?

beijinhOs
http://tudodmenina.blogspot.com

Deyse Sales disse...

aaê, obrigada *-*
beeijão flôr.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p