quarta-feira, agosto 11, 2010

Dia dos Estudantes --'

ooooooooooii meus amoores *-*
hoje to super cansada, cineminha com amg mille *-*, mas claro que não poderia deixar de vir aqui né?! Afinal, postar as melhores informações para vocês é minha prioridade ;)
Mas mudando de assunto ...
Feliz dia do estudante!
Mas falando sério, esse dia não se aplica a todos, não acham? rs.
Sim, nem todos estudam! rs² Aliás, percebam que na escola encontramos todos os tipos de pessoas.
Então fiz uma pequena listinha de todos eles :
1 - Nerds

Sem vida social ativa, namoradas virtuais e paixão pelos jogos de RPG online, nunca saem de casa, só estudam e sempre sacaneados no colégio, por mais que você se matem nunca conseguiram ter um cargo mais alto do que eles, e esta é a única vingança deles. Você não é um deles então, se dirijam ao próximo item. [/sefornãoinvoqueafúriadodeusgates

2 - Bonitos

Agraciados desde quando nasceram com o dom de ser GATHÊNHO, podem fazer interpretações medíocres belas em malhação, virar um colírio capricho e ainda fazem o maior sucesso com as meninas -
- O que você faz da vida?
- sou Gathênho!
Definitivamente o mundo deles se resumi a isso -rs

3 - Comuns

São pessoas típicas com nenhum atributo interessante logo você tem de ralar muito mais pra conseguir alguma coisa que preste, pensando bem até que de atendente da C&A servem.

4 - Sem futuro
É a moda do momento, aqueles que nunca quiseram nada na vida, e agora a coisa ficou bolada, com pensamentos filosóficos e críticos e com muito potencial... ¬¬' acho que fui otimista de mais. Especies que andam sempre em "bonds" ouvindo PAGODÃO&RACIONAIS -q desde as 6h da manhã, tendo como programa cultural programas como Se liga bocão e Na mira, usando Cyclone, com o boné da 'Ardidas', uma lata no pescoço, e o bigode pintado de loiro, [/medo podendo ter como profissão algo que vocês já podem imaginar... –deixaassimficarsubintendido

Eu sei, eu sei, vocês devem estar pensando como eu sou na escola  HAHA, confeso que sou uma menina estudiosa, tiro minhas notas boas isso não inclui química mas isso não faz de mim uma santa na sala -rs meus professores que o digam!
Ai vai outra pequena listinha
 x Cante parabéns para seu professor todos os dias.

 x Grite "mentira!" para tudo o que ele explicar.
 x Combina com a turma toda de quando o professor sentar todo mundo levantar…

x Combina com todo mundo pra dormir quando o professor virar pro quadro, e ai quando ele virar pra turma de novo vai estar todo mundo durmindo… {essa funciona, minha professora de Espanhol que o diga! rs}
x Quando ele vier brigar com você, fala que o ama, e que não faria o mesmo com ele e finge que está chorando. Ai se ele vier chegando perto começa a rir da cara deleCombina com a turma toda de fica todo mundo fazendo algum barulho estranho quando ele olhar pro quadro, e quando ele virar, todo mundo para. { essa também funciona :p}
x Coloca bolinhas de isopor no ventilador desligado e pede pra turma reclamar do calor… Ai vai alguém e liga o ventilador, ai vc fala assim: “Poxa, agorinha tava mó calor e agora ta nevando! Mudanças climaticas repentinas né, fessor? isso tem haver com o aquecimento global?”
x Derrube a caneta perto dele e quando ele for pegar grite: "Hey! é minha!"

x Fica fazendo barulho de carro, ai quando o professor mandar parar, pare, mas sem esquecer o barulho do freio! {um amigo meu faz isso }
x Quando te chingarem perto dele diga "pelo menos não sou professor"



Espero que tenham gostado das dicas! 2bgs

9 comentários:

Lane disse...

Noossa eu ri muito, você é muito boa nisso, parabéns veey, me divirto com seu blog, nunca pare de postar. Eu sou um nerd meio Gathênho. Quando eu estudava fazia tanta arte, era expulso da sala toda hora, muito boas as dicas! bjs Lane

Gabi Rodrigues ~* disse...

Só tenho uma coisa a dizer: EU RI MUITO ALTO AQUI!
Parabéns loree, adoro seu blog;**

Dryka Sales disse...

hahahaha, eu adorei..

Brenda Santos disse...

poXA!TEM GENTE QUE SÓ VAI PRA ESCOLA PRA OCUPAR UMA CADEIRA NÉ?e ñ tá nem ai pra atividades,provas e tudo mais,resumindo Estudar que é bom nADA!
rsrs

beijinhOs
http://tudodmenina.blogspot.com

Priii disse...

Riii muiiiito Loree! ameii
- O que você faz da vida?
- sou Gathênho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ameii *---*

Rafiinha disse...

euu rii suuuper alto aqui veey
eu sou um nerd kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos amigoona
Rafa

Loreena.á Prazeres ॐ disse...

oooooii amoores, muiito Obrigada e que boom que vocês gostaram do post *-*
bgs, bgs ;* a todaas

vanessa b.' disse...

oolha que exemplo vs hein?! POKAPOSKAPOSKPAOK, enfim, esse do apostrofos foi OFIM .-. POKAPOKSAPOK, adorei o post s2

Loreena.á Prazeres ॐ disse...

kkkkkkkkkkkkk' menina sou um bom exemplo siim, mas não na escola! HOHO² (apesar das minhas boas notas )
Bom ver você por aqui, volte sempre amoor
bgs, bgs ;*

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p