segunda-feira, março 12, 2012

Para alguém especial...

É incrível o amor... Eu nem sabia que você existia, existia dentro de mim. Por tanto tempo você esteve aqui, esteve comigo, sentiu o que eu sentia... Quantas  vezes chamou minha atenção, tentou me mostrar que você vivia em mim, mas distraída, nem percebi.
Mas bastou saber que você existia sim pra um amor inexplicável surgir e me tomar. Naquela hora tudo fez sentindo, tudo se tornou claro, todos os sinais que tentou me dar, TUDO fez sentindo naquela hora. Quando soube que você existia dentro de mim foi sem dúvidas o momento mais feliz da minha vida... Naquele momento eu te amei tanto, com todas as minhas forças, e tudo que eu queria era que ficasse tudo bem pra você, pra mim, pra NÓS DOIS... Foi tão terrível, tão angustiante querer ouvir seu coração batendo, querer ver um movimento seu, qualquer sinal que dissesse: mãe, tô aqui! Nossa meu menino não sei como vai ser minha vida sem você, imaginar todos os dias como seríamos nós dois... 
E se eu tivesse percebido antes o que tava acontecendo? 
E se eu tivesse me cuidado melhor?
E se você estivesse aqui agora, comigo, como seria?
E se você fosse parecido comigo? Ou não...
Será que eu estaria lá sempre que precisasse? Te ajudaria, te ouviria? 
E se... E se... E se...
Nunca terei as respostas... Nunca verei você, nunca lhe pegarei no colo, nunca irei ouvir sua voz, ou ver seu sorriso...
A única coisa que sei, e que desde que eu te vi, desde que eu soube de você eu tive a certeza de que 
eu nasci pra esperar por você, nasci pra que pudesse existir, nem que fosse por tão pouquinho tempo. 
Não consigo entender tamanho amor... Entender o porque de tudo isso... Mas tudo tem um propósito, tudo tem um porque.
Todos os dias, a cada minuto lembrarei de você. A cada dia sentirei sua falta e desejarei do fundo do meu coração que você estivesse ali, comigo, do meu lado, SEMPRE...
   Com amor, 
                                                     mamãe... 


1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais. nunca li algo tão lindo em toda a minha vida. Força Lo. Pode ter certeza que essa criança sabia o quanto você a amaria se soubesse dela.Realmente amor de mãe é algo divino!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p