terça-feira, junho 11, 2013

"Das muitas formas de dizer: te amo!"

Eu o conheci e de repente senti toda aquela intensidade no peito. Num passe de mágica meus pensamentos foram inundados por um cara de sorriso lindo e olhos encantadores. Ainda consigo lembrar com clareza das borboletas que passearam livremente no meu estômago no dia que ouvi sua voz pela primeira vez.  Os minutos demoravam a passar, os dias ficavam mais compridos, a noite parecia nunca chegar, e quando chegava e o telefone tocava meu coração saltava de alegria, naquele momento eu ganhava meu dia. O primeiro encontro mostrou o que somos até hoje, foi de uma cumplicidade sem igual, um riso bobo aqui, um olhar profundo ali, daqueles que visualizam nossa alma e de repente, ops...
- hum... Beijo bom! E mais risos envergonhados e olhares apaixonados. Eu poderia contar toda a nossa história aqui, todos os risos, todas as lágrimas, todas as brigas, todas as dificuldades, todas as cumplicidades e intimidades e sei que por onde quer que eu passeie por nossa história o mesmo sentimento que nos arrebatou em 11/09/2010 estará presente. Esse amor fez morada em nosso peito, fez da nossa amizade e cumplicidade seu abrigo. É inefável pra mim ver que o homem da minha vida, o meu melhor amigo e o meu namorado  resumem-se em apenas um nome que faz meus olhos transbordarem alegria. É bom ter por quem lutar, por quem sonhar e idealizar, é bom fazer planos e é maravilhoso olhar pro lado e lhe ver comigo, dando um passo de cada vez em busca do nosso futuro. Foram apenas 2 anos e 9 meses (NOSSA, tudo isso já? rs)  do resto de nossas vidas. Sigo te amando meu MGL <3 Obrigada pelos melhores 2 anos e 9 meses da minha vida! Obrigada pelo namorado, amigo, porto seguro, pela metade que em mim faltava.
"Oh meu Deus, obrigada porque tu me destes esse alguém que entrou no meu caminho [...] te agradeço porque tu fizestes esse alguém que me deu um novo rumo. É alguém que eu amo, alguém que eu preciso, alguém que eu quero, alguém que eu procuro [...] pode crer, és o meu GRANDE AMOR!" <3

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p