terça-feira, novembro 01, 2011

Um vício ...


Derek: Meredith.. (ao ver Meredith em meio de velas dispostas de uma forma que lembra o planejamento de uma casa, xingando ao telefone)

Meredith: Onde você estava?! Eu tava te esperando! E eu fiz essa coisa estúpida, constrangedora, humilhante e cafona e eu ia te falar que aqui é a nossa cozinha e essa é a nossa sala de estar.. E ali, aquele é o quarto onde as crianças podem brincar. E tava com esse treco sobre Eu vou construir uma casa pra gente mas eu não construo casas porque eu sou uma cirurgiã! E agora eu tô aqui me sentindo como uma idiota.. Eu me recompus e encarei. E você não aparece! E agora tá tudo arruinado porque você demorou demais! E eu nem mesmo achei aquela garrafa de champanhe! 


(Derek mostra que está com a garrafa de champanhe)


Meredith: Eu ainda tô brava com você. E não sei se posso confiar em você. Eu quero, mas eu não sei se confio então eu vou apenas tentar.. Acredito que podemos ser extraordinários juntos...


(Ele a beija *-*)



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p