quinta-feira, outubro 20, 2011

Eu escolhi andar com você, mesmo sabendo que você não liga para guarda-chuvas e nem se importa com o horário certo de chegar.Eu já sabia que você gostava de confessar besteiras no meio da noite, enquanto eu adormecia você conversava sem parar e eu perdia o sono e ganhava uma boa conversa com você. Não gostava de salto alto, de roupa moderninha, de maquiagem e nem de futilidade - e me mudou. É bom sentir o quanto de você ficou em mim, o quanto eu nem sabia mas você deixou aqui, dormindo. É bom sentir o seu jeito, a sua alegria acordar dentro de mim.
forever and ever ♥

E muitos vieram, passaram por mim como se fossem como você - melhores amigos. Vestiram roupas coloridas, até me fizeram perder o sono, dividiram as contas, desabafaram, me ouviram e quando eu acordei não estavam mais lá. Eu não te via como antes, assim de perto, muito pertinho. Mas mesmo longe deixava seu coração, suas palavras em mim. Não há mais como negar - amizade é mesmo mais que amor. O sentido da palavra não é muito conhecido, a palavra não é íntima, não é tão popular quanto amor, mas é mais forte - quem sente, concorda. A verdade é que eu ainda espero ter você por perto de novo, pegar elevador com você e morrer de rir da vida alheia, como se a felicidade fosse pouco pra nós. Sem competição, sem fugas, com a distância que se torna pequena diante de tanto amor, tanta AMIZADE.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo garota. :n

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p