sexta-feira, setembro 09, 2011

Palavras de um futuro bom...

                   
Então ele me abraçou e abrigou sua cabeça em meu pescoço ― estávamos encaixados perfeitamente. Me beijou ali mesmo, devagar, de mansinho, tão delicado como se não quisesse me acordar. Sua respiração quente batia contra minha pele. Minha mente vagava rapidamente. Imaginei nós dois juntos no sofá ― o nosso futuro sofá ―, comendo brigadeiro e vendo televisão. Minhas pernas logo se enroscariam nas suas e seu beijo me confortaria. Estaríamos juntos como naquele exato momento. Meu olhos estavam distantes dali e sua voz, entrecortando meu pensamento, suavemente dizia:  
- Eu te amo...

2 comentários:

Elania Costa disse...

Que romântico, own *-*

Geovani Matos disse...

Que Lindo Amor, Te amo... é tão linda a maneira como me demonstra, me faz sentir uma força incrível.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p