domingo, setembro 04, 2011

#desabafo

Eu sempre fui muito carinhosa, muito sentimental, muito feliz. Sempre chorei por motivos bobos, sempre andei com um sorriso estampado no rosto, independente de estar feliz ou não. Mas ultimamente, a vida tem me mostrado seu lado mais sombrio, um lado que eu ainda não havia conhecido. E esse lado da vida, está levando embora tudo o que eu era. Eu não quero que seja assim, eu ainda quero ser a menina que sonha alto, que não tem os pés no chão, que sonha em ter a vida como um conto de fadas. Eu não quero que esse meu lado menininha vá embora, não quero que a vida me torne uma pessoa fria, nem quero que todos os meus sonhos desapareçam. Eu quero continuar sendo quem eu era, mesmo que metade do que fui já tenha desaparecido, mesmo que a vida não queira assim. 

1 comentários:

Carla Godolphim disse...

É flor, passamos por momentos assim durante nosso amadurecimento. Eles vão e voltam constantemente [pelo menos comigo]. Mas isso não quer dizer que você deixará de ter os momentos "menina"... Apenas haverá momentos em que vc deixará esse lado menina escondido e revelará o lado "mulher madura"...
Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p