quinta-feira, setembro 22, 2011



Acredite - eu não quis te deixar à beira do caminho, mas eu quis eternizar - por isso que você ficou alguns passos atrás de mim. Não saia de dentro de mim, pare de tentar se libertar, deixa eu te levar e pegue no sono. Pegue no sono, feche os olhos e por mais difícil e pesado que seja pra você - confie em mim. Eu prometo estar sempre dentro do seu coração, da sua cabeça, quando eu estiver com insônia eu entro nos seus sonhos pra colorir suas noites bem dormidas.
Eu prometo não deixar de prometer, eu prometo não deixar a solidão me abraçar tão forte, eu prometo amadurecer, amanhecer, ser o sol quando você lembrar de ser cheio, esquecer de insistir em ser minguante - vamos amanhecer, vamos anoitecer, vamos nos pertencer. Eu prometo voltar, e se eu estiver mentindo meu coração manda dizer que se eu preferir ficar à beira do caminho ele não errará o passo - eu não, mas ele promete.
Num coração se pode confiar.

1 comentários:

Ana Paula Ribeiro disse...

Nosso coração promete coisas que é quase impossivel deixar de cumprir, já que ele promete de um jeito meigo e acabamos concordando com ele. "Eu não, mas ele promete." Adorei.
Beijos, boa primavera pra você! (:

http://ribeiroap.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p