domingo, junho 12, 2011

Feliz dia dos namorados meu amor *-*

' GEOVANI GONÇALVES {slipping...} diz:
Quer deixar de ser minha namorada fake pra ser oficial?
 '    Loorena P.  diz  :
quer que você acha?  
'   GEOVANI GONÇALVES {slipping...} diz:
nao?  :$

'     Loorena P. diz:
SIIIIM mil vezes sim meu amor *-* 
Um dia pedi a Deus um alguém assim como você. É exatamente desse jeito.

Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa.
Nunca imaginei isso , nunca pensei que estar com você fosse algo tão diferente e tão bom , nunca pensei que te amaria tanto e com todas as minhas forças . Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer nofuturo, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre sua.
Nunca imaginei isso, tudo que eu mais quero é estar contigo até os meus últimos minutos .
Meu sentimento é tão grande , tão puro e verdadeiro , só penso em você .
E o que eu penso ? em todos os nosso momentos juntos , tudo o que fazemos , tudo o que dizemos,sinto seu cheiro seu abraço , imagino seu olhar e seu sorriso . logo começo a rir sozinha ,porque nós só tivemos momentos bons juntos , e logo depois cai algumas lágrimas , mas são lágrimas de felicidade , não sei porque , isso nunca aconteceu comigo.
mas eu me emociono as vezes , quando penso em você , porque só eu sei como era antes de você aparecer na minha vida.
vivia sempre em busca de algo , muitas vezes triste e me sentindo solitária,mas subitamente você aparece , e muda tudo como num passe de mágica. Parece que você já tinha meu manual de instruções rs .-.  Porque você faz exatamente tudo o que preciso pra me sentir completa , me trata exatamente como eu queria ser tratada a muito tempo .
Você me fez sentir uma felicidade que a muito tempo eu não sentia .
O incrível é que você fez isso tudo sem exigir nada em troca , e acho que também sem perceber . Tudo o que você faz por mim , é perfeito !
eu te amo , como nunca amei ninguém … quero que esse sentimento tão bom , seja para sempre...
E você, meu querido, será sempre meu.
 E o que falar dos nossos momentos? De quando você começa a cantar, falar besteiras...
e eu sempre fico com a aquela cara de: hã? que isso? kkkkk 


Com você eu vivo de verdade, encontrei minha felicidade.

cada segundo que fico longe de você parecem horas . com você aprendi o que é o amor ... mas também aprendi o que é saudade, realmente pra amar não se tem idade. aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa
ou ao menos ouvir a voz dela. Mas cada choro bobo que sua falta me faz, é recompensado com um sorriso teu, com um abraço e um beijo, com um euteamo ♥
Você me compreende, você me ajuda, você é TUDO pra mim. Agradeço todo dia por ter encontrado você ! Vou tentar ao máximo te fazer sorrir, te fazer feliz tentar ser tão importante pra você quanto você é pra mim.
"A promessa é o princípio de tudo e quando você prometeu sempre estar com ela,
 você selou o destino dos dois."

11 comentários:

Mila Lopes disse...

Que lindooooo :a
Parabéns aos dois!
Bjss

Geovani Matos disse...

*--*
minha lore...
a cada dia dou o melhor de mim para retribuir tão grande amor, vc é mt mais que uma namorada, é amiga, irmã, mãe, conselheira, minha doutora rs, meu tudo... quero viver esse amos cada dia como se fosse único... Obrigado Amor, Te amo muito, Seu Geo

Anônimo disse...

é tao bom ver as pessoas q gostamos viver a mesma felicidade qe nos! éé lindo ver um amor puro e verdadeiro assim, qe Deus possa derramar chuva de bençaos em vossas vidas, cada diaa muito maaais!
to aqi na torcida por esse amor, e qe nada seja motivo de acabar isso, pois amor de verdade destroi qlqer barreira, falo por experiencia, e eu sei qe entre vcs é mesmo AMOR, feliz dia dos namorados, qe afinal sao tds os dia ne! beijoooooos. :* by: Bárbara Morais

Eraldo Paulino disse...

Uau!

Que declaração bacana.

Digno deste dia.

Bjs!

Anônimo disse...

Amiiiga que coisa mais linda, nossa ta apaixonada mesmo Felicidades e seu Geovani cuide bem dela você tem uma preciosidade nas mãos
Alana.

Lorena Prazeres disse...

oooownt meus amores muito obrigada tudo em dobro a vocês!
Geeo eu disse que nunca seria a mesma, aguarde mais surpresas estão por vir! Te amo amor *-*

Anônimo disse...

seeeeus liiiiindos *-*

Cah. disse...

Que fofos!!!
Parabéns aos dois!

Leona Poet. disse...

olá, vim aqui para dizer que o blog www.leonapoet.blogspot.com está fazendo 1 aninho.
é, já tem todo esse tempo....
na página do blog tem uma postagem especial sobre o aniversario, e agradeço a você, graças as leitoras de cada dia que o blog ainda está de pé. obrigada (:

Simara **(Plantão da Beleza)** disse...

Que linda demostração de amore em parabêns ao lindo casal.
E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
Você é bem vinda por lá sempre.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Eraldo Paulino disse...

Gostaria de informar que meu blog encontra-se em manutenção até segunda feira, 20/06, às19h.

Inclusive, gostaria de te convidar pra me visitar a partir desse dia, pra celebrar comigo os 02 anos do paulinisses.

Bjs!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p