sexta-feira, outubro 15, 2010

Seguir em frente ...


Dois caminhos. Duas escolhas. O que fazer quando tudo que você quer é persistir mesmo sabendo que corre grande risco de se magoarseriamente? Vale a pena sofrer por amor? 
Mesmo que as lembranças sejam as mais doces?- Sim. Muitas perguntas, para poucas respostas!- Nós seres humanos somos incapazes de esquecer, mas somos bons em "seguir em frente". E seguir em frente não significa, feridas curadas!Não mesmo! Significa apenas: Fui forte o suficiente para prosseguir ou até Eu sobrevivi.Como podemos esquecer uma dor de uma perda ou muito menos de um esquecimento e depois seguir em frente ?! Pra mim nada disso é estranho, ou comum. Pela primeira vez você experimenta uma dor que não sabe que seria realmente a causa, mas te machuca só pelo esquecimento que te fez pensar em uma leve negligência. Esquecer o pasado adianta mesmo? Mesmo que você "esqueça", as lembranças estarão estampadas em você,marcadas, intactas! Você nunca esquecerá completamente,  não se iluda! Mas o que fazer diante de tal situação? Ignorar ou ser Indulgente? Os dois! Não adianta tentar seguir em frente sem que haja perdão, por mais difícil que pareça, faça tal ato por você! Só assim conseguirá seguir em frente sem pensar no passado: para seguir a nossa frente temos que esquecer tudo e organizar o passado.Pode ser uma dor esquecer e também uma culpa, só basta se conectar.E nunca espere nada dos outros, caso contrário irá se decepcionar,cada vez mais ao ponto de tal ato torna-se uma constate! 

9 comentários:

Uno Champion Ship disse...

Acabei de sentir a dor de perder um amor... Um shok tremendo, me senti sem chao, mas com o apoio de Amigos de verdade e de principalmente ter uma relação aberta com os meus pais consegui superar isso eter consciencia d tudo q jah fia... de todas as pessoas q fiz sofrer... mas nao desisto de amar nem de viver a vida com o melhor q tenho pra ser. "Caindo q se aprende a levantar cada vez mais forte"...

Anônimo disse...

Adorei o texto Lore, senti muita verdade nas suas palavras! Os melhores textos escrevemos quando estamos com os sentimento á flor da pele, né?

bjos ,adoro vc! :g

teu lay tá perfeitooooooooo, pq fui eu que fiz :p, HAHAHA! To de briks :o

Paradoxo Perfeito disse...

Também estou te seguindo, e obrigada pela visita.
Seu texto ficou muito lindo.
beijo;*

Kátia disse...

Peeeeeeeeeeeeeeeeerfeito o texto
menina pequena, arrazando
Kátia

Juli disse...

Lory to de volta eu me afastei puqe tava duente max agr ja estou ben ficou muito lindo seu blog e seu texto
x.o.x.o juli

Anônimo disse...

Muito lindo teu texto
Fernanda

Unknown disse...

Obrigada amores, beijos! :g

Luna Sanchez disse...

Lorena, desde que a gente saiba separar a determinação da teimosia, devemos tentar, sim. ;)

Beijocas!

ℓυηα

Daniel Savio disse...

Se as lembranãs forem boas, acho que acabam sendo um ideal se ser perseguido, não é?

Caso contrario, é melhor esquece-la a aprender com elas para que nada mais dê errado.

Fique com Deus, menina Lorena Prazeres.
Um abraço.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p