quinta-feira, outubro 07, 2010

I'm Back² #TEXT

Chegando pra organizar essa bagunça aê! rs Sim, tô de volta! Depois de não sei quanto tempo kkk' 
Senti tanta a falta de vocês
Obrigado pelos e-mails e com o passar do tempo irei responder todos. O que aconteceu em minha ausência? É, os adversidades continuam, eu continuo precisando estudar pra química, mais não largo mais meu blog! 

Ah, quero parabenizar a Gabi por um ano de blog, que seja o primeiro ano de muitos!  Depois de muito tempo pensando resolvi, postar meu primeiro texto [/não sou muito boa nisso 


Como saber o que eu estou sentindo ? Será que só por já ter dito um ''EU TE AMO'' eu já amei? Ou estou amando ? Essa é uma questão muito complicada. É difícil entender o coração, digo, quase impossível. Mas como posso diferenciar o amor da paixão, como posso saber se o que sinto é verdadeiro ou apenas momentâneo? Muitas perguntas, poucas respostas. O que eu sei é que nenhum dos dois é fácil. E é difícil das pessoas acreditarem, nem tudo é um mar de rosas, haverá dias em que você se sentirá a pessoa mais feliz do mundo, e outros em que você irá dormir chorando, por que a sua vida não faz mais sentido. Todos passarão por isso. É inevitável. Confesso que não sei se já amei, ou até mesmo se já me apaixonei. Só sei que dentro de mim há um sentimento inexplicável, incontrolável, que todos os dias me dá forças para prosseguir.Que me ajuda a vencer, que me faz superar os obstáculos, que me faz querer cada vez mais você. Por que sei que do seu lado estou bem, do seu lado estou segura. Você me faz desejar mais, me faz ir além, além de mim, além do fim, além de tudo que perdi. Me mostra que o passado não faz mais sentido, que o futuro que almeja comigo é mais importante que qualquer vaga lembrança. Não há nada mais que eu deseje a não ser você. Não há nada que eu poderia dizer a você que se aproximasse desse sentimento, eu vou ser tudo que você quiser ser, não importa onde vá, meu coração seguirá seus passos, porque meu coração será sempre seu, disso eu tenho certeza. Quanto ao tempo juntos? Cada segundo ao seu lado e intenso demais para se perder no decorrer da vida.Se estou amando, se estou apaixonada, não sei. Mas quero sentir isso pra sempre!
 Para: Geovani Matos 

5 comentários:

Juli disse...

PERFEITO LORE
que bom que voltou, saldades de suas postagens
ta de amor novo né beijos Juli :)

Geovani Matos disse...

Sem palavras diante do seu amor por mim,
me sinto Feliz, me sinto em um Sonho do qual não quero despertar. Te farei feliz assim como me faz. Tee Amoo ♥

Brenda Santos disse...

Adorei!vc manda muito bem,seja bem vinda flor...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Gabi Rodrigues disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/~
Amiga mais linda do mundo inteiro! E sim, vc arrasou no texto, li 2 vzs de tanto que gostei.

Um bjo mega carinhoso do tamanho que vc merece;**

Luna Sanchez disse...

Oi, Lorena!

Sabia que acho lindo teu nome? ^.^

Passei para agradecer a visita e conhecer teu blog. Vou acompanhar, viu?

Quanto ao amor e a paixão, é fácil : amor é aquilo que fica quando a paixão acaba.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p