quarta-feira, junho 09, 2010

Depois falam do Brasil

Já perceberam que no exterior o Brasil e sempre visto como um país onde os mal exemplos são dados?
E agora o que falar sobre a americana que deixou a filha dentro de um carro trancada para usar drogas?
"Uma mulher foi presa em Frederick, no estado americano de Maryland, após deixar a filha de três anos presa a uma cadeirinha dentro de um carro enquanto usava drogas.Marian D. Larman, de 34 anos, foi encontrada pela polícia dentro de um quarto de hotel com cocaína, heroína e medicamentos de venda controlada. Os oficiais tentaram conversar com a mulher, que estaria sob efeito de drogas e não conseguiu manter um diálogo.
A filha estava dentro do carro parado no estacionamento do estabelecimento. Segundo um policial, a menina ficou presa à cadeirinha por cerca de quatro horas, com o vidro parcialmente aberto. A polícia também encontrou mais droga dentro do veículo.A americana foi presa por ter deixado a criança sozinha e por porte ilegal de drogas. Os policiais não souberam informar se ela teria outros filhos. A criança, que não teve ferimentos, foi deixada com familiares. Marian foi levada a uma penitenciária sob fiança de US$ 50 mil. Afirma o site de jornalismo da Rede Globo, para mais informações segue o site:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/06/americana-e-presa-apos-deixar-filha-em-carro-enquanto-usava-drogas.html
Em que mundo vivemos? Cada vez mais a nossas crianças tem sido alvo da violência. Chega disto! Até quando iremos aceitar ações irresponsáveis como estas?

4 comentários:

Uno Champion Ship disse...

Sem Palavras...

Unknown disse...

Isso é um absurdO !

Nínive disse...

um absurdo isso tudo... onde vamos parar em?!

Unknown disse...

Lorena vc disse tudoo a participação da banda sem graça Hori no cd Brasileiro de eclipse, ninguem merece ¬¬. A musica eterno pra vc é SUPER sem graça..
Bom gosteii do seu PDV em relação ou romanceee, espero q abra a cabeça de muita menina q existe e vai encontra seus principes.:)
Beijos ;*
Sucesssoo \o/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p