quarta-feira, junho 09, 2010

O nome disto? Falta de respeito !

Gente eu não ia comentar sobre isso, mais já está demais !
Vocês já devem ter visto a confusão que está rolando na internet entre Ivete Sangalo e Cláudia Leitte?!
Nossa quanta infantilidade, eu nunca achei que as coisas fossem chegar a esse ponto!
Gente fãs da Cláudia Leitte postaram um vídeo falando sobre sua aparência, sua família, seu filho, mas os de Ivete também não fizeram por menos, antes mesmo deste vídeo, acessaram o microblog pessoal {Twitter} da Cláudia Leitte e a ofenderam. Será que não perceberam que isso já está indo longe demais?
Eu realmente acho que quem cria isso são os "fãs" de ambas as partes.
Apesar de ser fã da Veveta, não apoio os fãs dela que estão tendo esse tipo de comportamento!
Só lembrando que toda essa polêmica ficou mais evidente no período do carnaval, quando a irmã de Ivete, Mônica San Galo falou sobre as desafinadas da cantora e fez um trocadilho maldoso em relação a isto.
Faz-se necessário lembrar a estas pessoas que respeito é algo fundamental.
' Ser capaz de respeito é hoje em dia quase tão raro como ser digno de respeito." (Joseph Joubert)

3 comentários:

Uno Champion Ship disse...

Sem contar q elas sao as duas Divas do Axe...
Sem ela nao tem beleza. Entao vamos parar com isso...

Unknown disse...

Concordo com vs !

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu soul mais Ivetchin ! Mari

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p