quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Essa loucura, eu e você....

É não tem sido de hoje que me vejo presa neste claustro voluntário que é permitir deixar teus efeitos me dominarem. É estranho detectar tamanha passividade diante de você. É como se tua presença me anulasse completamente e eu não pudesse ser capaz de esboçar nenhuma reação contrária à essa invasão do meu eu... Percebo-te em cada milímetro do meu íntimo e audacioso espaço. E desde então vejo-me perdida em teus braços, dentro de teus laços e não permito soltar. Que meu intrínseco seja teu, e que nessa loucura chamada eu, você possa se encontrar, achar morada e fazer desta parte de mim que pulsa por ti, teu lar. Que nossa história seja linda.... 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p