quinta-feira, abril 11, 2013

Um amor antigo...

Nem tenho palavras pra descrever o quanto achei linda essa foto. Acho que a imagem fala por si só... *-*
Quem trabalha nessa área, quem ama o que faz, deve me entender...
Enfermagem... esse tem sido o motivo de minha constante euforia, alegria e claro, motivo também do meu cansaço. rs

Sabe aquela fase maravilhosa de sua vida em que você consegue ainda que aos poucos realizando seus sonhos? Tem sido tão especial, tão incrível...

É fantástico poder cuidar de alguém, não só fisicamente, mas emocionalmente também!
Ser enfermeira não é apenas uma profissão, é um presente de Deus!! *-*

1 comentários:

Geovani Matos disse...

Não há melhor profissão que aquela que emociona e alegra o coração.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p