segunda-feira, julho 30, 2012

Se tornou lembrança...

Elevo mais uma vez uma prece ao céu, mais uma vez em meio as lágrimas peço a Deus que ajude esse coração que já não sabe até onde vai sem você. É que não é fácil levar a vida com tantas lembranças, não é fácil sentir seus olhos cheios de lágrimas porque alguém ao lado está usando aquele perfume teu.. Ver teu rosto em outras pessoas, ver que aquele cara fala do mesmo modo, ou tem aquela mania boba de passar a mão no rosto exatamente do mesmo jeito que você fazia. Dormir e sonhar com você. Não é fácil viver disfarçando lágrimas em momentos impróprios que se tornou sútil. O tempo passa eu sei, mas não diminui nada, não apaga nada. Nenhuma lembrança se foi com ele... É difícil esquecer, dói... E eu não sei como fazer isso. Os dias mais parecem campos de batalha, e eu juro que tento aprender, mas eu me sinto tão impotente contra esse meu malvado coração. Dói ver as coisas acontecerem e não poder te contar, dói querer 'te cuidar' e não poder... É doloroso manter distância. As vezes acho que vou enlouquecer, não suporto mais esse nó na garganta que dá quando ouço seu nome. Quantas e quantas vezes olhei pra cima numa tentativa vã de não deixar as lágrimas caírem, quantas vezes repeti pra mim mesma que esse é o presente e o futuro... Saudade, saudade, saudade, de tudo. Eu só queria ser forte o suficiente pra seguir em frente, pra te deixar lado, pra esquecer os planos... 


- Você me ama? - Disse ele enquanto olhava nos olhos dela, nesse instante ela sentiu um bilhão de sentimentos bons dentro dela, em momento algum hesitou em enxugar a lágrima que caiu dos olhos dele enquanto olhando fixamente pra ele seu coração respondeu..
-Eu amo você, eu sempre vou amar você. É de verdade amor. 


Por favor me ensina a viver sem você, não aguento mais te ter apenas como uma lembrança. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p