quinta-feira, junho 28, 2012

Quando o assunto é Guilherme...

Sim, ele cresceu!  Deixou de ser aquele bebezinho que me acordava durante a noite, que me chamava de "minha ló" e principalmente ele deixou de ser quieto! 
Passou tão rápido o tempo que eu fazia de tudo pra ele largar de preguiça e começar a andar, que eu vibrava a cada palavra nova aprendida - até aquelas que quase não se entendia nada.  Hoje ele fala tudo - até demais. Não é de hoje que venho contando as peripécias do Senhor Guilherme no FB, mas essa semana foi a semana das pérolas! rs
Pra início... ELE APRENDEU A LER...
O meu bebê que mal balbuciava algumas palavras a pouco tempo, aprendeu a ler. E agora ele vive de: ler o que posto no FB, de ler minhas mensagens no celular  ¬¬, e o principal: ESCREVER CARTINHAS RECLAMANDO COM O PAI PORQUE EU BRIGUEI COM ELE. OI?!  Pois é... tsc tsc


" PAPAI LÓ ESTA MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, CHATA! 
SEU FILHO GUILHERME"


Continuando... ELE ESTÁ SOLTEIRO! ¬¬
Pra quem não sabe, ele desde bem pequeno dizia namorar com uma prima nossa da mesma idade, Carla. Até que... nesse São João não passamos juntos, quando liguei pra casa pra saber dele.. a conversa foi a seguinte:
-Oi ló, pode voltar pra casa viu? O homem da sua vida já está em Salvador.
- Como é? HUAHSUIHAIHSA
-Olhe, estou solteiro! Carla terminou comigo. Eu comprei fogos pra ela e ela nem foi pegar! Ai eu fiquei triste, mais sabe quem ta perdendo é ela, porque eu sou veloz, bonito, inteligente e vou ser piloto de Kart.


Pois é, pois é... e por último, mas não menos importante: A GAFE NO SALÃO...
Fui fazer as unhas e ele me pediu pra ir junto, fez uma carinha de cachorrinho que não resisti, acabei levando-o. A manicure que me atendeu é bem baixinha, menor que eu. Guilherme olhou, olhou e eu já sabia que alguma pérola estava por vir. De repente ele pergunta:
- Você é criança? - Tanto a manicure como eu ficamos surpresas com a pergunta.
Ela sorriu e disse que sim. Pouco tempo depois já de unhas feitas, chamei ele pra ir pra casa, ele percebeu que o salão estava fechando quando soltou a última pergunta pra manicure:
-O salão ta fechando? Sua mãe vem te buscar? kkkkk
Eu claro, morri de vergonha...
Apesar desse lado humorista (pra não chamar de palhaço) dele, ele tem um lado incrivelmente doce.
Sempre me abraça, sempre percebe quando estou triste e me faz contar a ele o porquê de estar - mesmo ele não entendendo nada - sempre percebe quando escovo os cabelos, pinto as unhas ou uso algo novo e claro solta aquela frase que toda mulher quer ouvir: Ficou lindo! hahahaha
8 meses 




Com 2 anos
É meu pestinha CRESCEU :P 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p