sábado, maio 19, 2012


De uns tempos pra cá, decidi umas coisas sobre minha vida, e da forma que venho levando ela. Em meio a tantos, prós, contras, joguinhos, disse-me-disse, acasos, destinos, blá, blá, blá decidi uma coisa sobre ela, e em consequência a mim: Não vou mais perder a cabeça. Antes tudo era gritaria, explosão. Agora não, não mais. Agora eu paro, reflito, conto de 01 até 10, ando mais centrada. Coloco a cabeça no lugar e vejo se sim, sim vale a pena pagar de doida pra todo mundo, só porque fulano me estressou, e arrasou com meu mês. Tem coisa que eu ultimamente, tenho deixado passar. É isso mesmo, certas coisas, pessoas, sentimentos, não valem a pena um grito, uma lágrima, um deslize meu. Não vale a pena. Tem gente que não vale a pena, um sacrifício. Você consegue me entender? Tem gente que não merece um palavra minha… Mas em compensação, existe outras que merecem um dicionario inteiro.

Somos donos das nossas próprias mudanças. São portas que só podem ser abertas por dentro. Depende de cada um descobri sua chave.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p