sexta-feira, abril 27, 2012

Fanfic - Not Like The Movies - Cap. 2

Cap. 2 Egoísmo.

      Em meio a escuridão, me senti sendo puxada pra cima rapidamente, mesmo que a força da água atrapalhasse um pouco. Meus pulmões que imploravam por ar dentro da água começaram a trabalhar novamente. Eu me esforcei pra continuar consciente, mas eu não conseguia lutar contra o cansaço que pairou sobre o meu corpo.

- Júlia! Júlia! Acorde, fique comigo...

            A voz cálida ecoou como um sussurro nos meus ouvidos. Eu lutei para abrir os olhos, e isso foi mais trabalhoso do que eu pensei. A vertigem vinha e ia, e assim se repetia inúmeras vezes. Contudo, com dificuldade eu consegui ver a imagem borrada de alguém na minha frente. Parecia ser um garoto... Seria o meu garoto?  Ele estava molhado, assim como eu, seu cabelo pingado sobre suas roupas, em sua face uma expressão aflita.
Era assim que eu imaginava meus últimos momentos. Ao lado da pessoa que eu mais amei e dediquei minha vida inteira, deitada sobre seu colo e sendo acariciada pelos seus dedos macios. Apesar de tudo, eu estava feliz. Pelo menos eu iria morrer na companhia de alguém que amo.

E seria como naqueles filmes baseados em fatos reais, quando a mocinha está deitada sobre o colo do amado, esperando que o seu coração desse sua última batida. E mesmo que pra muitos, aquela fosse uma cena triste e comovente, para ela seria um momento feliz, pois cumprira a promessa de “Juntos até que a morte nos separe”. E seria assim para mim. Eu estava ao lado dele, e era somente isso que importava. Nem minha vida cheia de fantasias desnecessariamente luxuosas e desejos perdidos em meio às ilusões importava agora. Só ele. E era assim que eu imaginava o meu fim – ou um novo começo, dependendo da vista de cada um. Meu coração dando suas últimas arfadas se conduzindo à morte na presença do meu amor eterno.

- Resista, amor. Resista... por mim. – sua voz era desesperada, parecia que ele estava... chorando.

            Só de imaginá-lo chorando, ainda por cima por minha causa, senti meu coração acelerar – se é que ele ainda tinha forças pra isso. E então me dei conta de quão egoísta eu fui esse tempo todo, a ponto de ferir a pessoa que eu jamais quis que sofresse por mim. Eu não havia parado pra pensar nas consequências de um ato tolo e impensado.

- Não me deixe, Júlia. Você prometeu que seria a minha vida, prometeu que estaria comigo a cada dia, não posso viver sem você... – houve uma longa pausa, como se ele buscasse ar para continuar numa súplica a vida -  O que farei com as promessas? E nossos sonhos? Foi tudo em vão? Júlia, está me ouvindo? Eu te amo…

Senti meu corpo leve, já não conseguia mais ouvi-lo... Acho que realmente chegou a minha hora... Então este seria o adeus...  

If stars don't align
If it doesn't stop time
If you can't see the sign
Wait for it
One hundred percent
With every penny spent
He'll be the one that
Finishes your sentences


- Você consegue me ouvir, amor?

            Puxei o ar o máximo que eu pude e então me forcei a falar.

- Sim. – minha voz era quase inaudível, mas suponho que ele tenha conseguido ler os meus lábios.
- Ah, amor! – ele soou um pouco aliviado, mas a tensão ainda estava em sua voz. – Eu fiquei tão preocupado. Eu achei que você tinha me deixado. – fungou – Te amo muito!
- Justin...
- Não fala nada. Só descanse ok? A ambulância já está chegando.

            Ele me beijou docemente na testa e enlaçou seus braços em minha volta. Eu ainda estava muito fraca, mas agarrei sua blusa. Ao longe se podia ouvir o som de uma sirene.


Capítulo 1 aqui 






Demorou, eu sei. Mas ta ai :) beeeijo

2 comentários:

M!h disse...

Oie! ^^
Achei bem legal sua fanfic. Não conhecia ela, li desde o inicio. Muito bom =D
Beijo
http://ins--piracoes.blogspot.com.br/

Ideia Substancial disse...

Bem bacana, gosto quando leio e vou montando tudo no pensamento... Muito bom! Bjoooooo

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p