domingo, fevereiro 19, 2012

tão meu...

Se o telefone tocasse hoje eu estaria mais solta, mais graciosa, e te falaria as coisas que eu não diria numa manhã qualquer. Há sempre um momento em que alguém se enche de coragem e estaria até disposto a gritar - mas nesse momento sempre se está só. A solidão é boa, nos deixa fortes, corajosos, prontos pra falar, loucos para ouvir, imaginando possibilidades ao longe.
Estar só é estar pelo avesso e não perceber, é deixar que se derramem as angústias do setembro que passou, do outubro que foi lembrado mas ninguém percebeu, ninguém. É deixar que o café, ainda que muito forte, desça pela garganta e inunde tudo, até as idéias - estar só é estar esperto, atento. Não é que eu não sinta falta das pessoas - eu até sinto falta de algumas - mas eu não me desespero, e se o faço ninguém vê, é bem no meu interior, onde as idéias se escondem e se inquietam também. O meu desespero sutil de não deixar que escapem as chances de estar perto. A minha cara de muitos amigos, talvez esconda minha solidão e meus muitos lamentos. Mas não há motivo para preocupação - eu estou mais forte, acredite.
Não dói como pensam.
Eu sei, eu não sei ser charmosa

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p