sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Tumblr_lz97j0chqd1r4gog5o1_500_large
As melhores pessoas passam,
Os melhores sorrisos passam;
Mas o que é bom , de fato, possui a faculdade de proliferação, deixa suas sementes de forma sutil, reaparecem de outras formas, suave e silenciosamente como uma brisa, voltam e nos fazem felizes demais.
A dor é grande, surpreendentemente grande, mas a força surge, o carinho e o desejo de ver quem a gente ama, quem faz parte da nossa história ir pra qualquer lugar que seja, acompanhado da mais linda felicidade.

1 comentários:

Eraldo Paulino disse...

Gostaria de passar mais aqui e no blog de todos os meus amigos, mas infelizmente tenho tido muita dificuldade de bloggear.

De qualquer forma, segui teu conselho e incorporei aquela canção maravilhosa do Oswaldo no último post. Acho que o teu e o meu post têm uma certa sintonia.

Bjs!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p