segunda-feira, janeiro 30, 2012

                
Pai chega em casa com raiva e bêbado saca uma arma e mata sua esposa e logo após se suicida. Sua filha de quatro anos esta sentada atrás do sofá chorando, os policias chegam e levam a garotinha para um orfanato. No primeiro dia que a garota vai a igreja, vê a imagem de Jesus na cruz e pergunta a mulher do orfanato: como este homem desce da cruz? A mulher responde: ele nunca desce. A garotinha diz: desce sim, por que no dia que meus pais morreram ele estava comigo atrás do sofá, dizendo que tudo iria ficar bem.

2 comentários:

Ticiana disse...

Estou seguindo seu blog, mto fofo! Segue o meu de volta? www.unetelle.blogspot.com
Bj

Anônimo disse...

Ameei :f

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p