sábado, fevereiro 26, 2011

afinal , o que querem as mulheres.

Mais um ano iniciando não ? Afinal, todos sabemos que o ano novo só começa depois do carnaval, –rs . A alguns dias atrás, estava no ar um especial da globo, que por sinal tem o mesmo nome desse post. Intrigante pergunta, e duvido muito que alguém tenha essa resposta. Por coincidência, tenho visto muitos colegas meus reclamarem deste mesmo assunto. Eu mero mortal, queria muito decifrar entender o que acontece com elas, afinal, mulher não se intende, tenta-se aceitar, e se conseguimos, as amamos.
Acho que elas estão no mundo pra fazer com que o homem seja menos rude. Afinal, todos surgimos de uma mulher, e talvez aí esteja o fato de que elas são imprescindíveis. As mulheres nos encantam, protegem, agridem, seduzem, acolhem, amam, mas principalmente, nos intrigam. E quando alguma delas consegue prender nosso coração, aí está o problema.
Pare pra pensar. Amor tem a ver com sofrimento. Se você já gostou de alguém de verdade, vai entender o que isso quer dizer. Você conhece algum amigo, colega, que esteja a algum tempo namorando, ou que você apenas sabe, que ele(a) ama alguém. Essa outra pessoa, com certeza, não é nenhum príncipe encantado, em 99% dos casos. E em 101% deles, deve existir até o príncipe, que quer dar o amor que essa pessoa tanto procura, mais ela já está tão acostumada com o ''vilão'', que ela não dá quase nenhuma importância ao príncipe e acaba com ele . Mas porque então, as mulheres dizem que querem um homem que dê atenção, carinho, que esteja presente, que se preocupe com elas, porque TODO esse discurso, se quando aparece alguém assim, eles nunca conseguem preencher o espaço que vocês tanto se lamentam ? Se você é mulher e discorda, sinta-se a vontade pra protestar aí embaixo, ok ?
Seu amigo/colega, com certeza já sofreu algumas vezes pelo seu amor, mais isso diminue o amor ? QUE NADA, só aumenta. Cadê a lógica disso tudo, kkkkkkk ? Vocês tão vendo como tem a ver ? As meninas sim, pré-adolescentes querem e desejam o seu príncipe. Mais eles estão aos poucos, em extinção, e quando decidem se aventurar, nos terrenos de alguma mulher, sofrem, porque o que antes era o sonho de menina, hoje não serve mais para as mulheres. Algumas conseguem então transformar o príncipe em vilão, e quando elas vão se dar conta que o príncipe faz falta, ele já está longe, quem sabe impedindo outro nobre homem de exercer a tarefa mais linda e cruel da vida, amar outra pessoa. Aproveitem por favor garotas, o seu príncipe que talvez você não dê atenção, ele pode sumir qualquer dia desse… Mas não se preocupem, mesmo que vocês não consigam os trazer de volta, não se sinta mal por isso, se você estiver feliz, apesar de tudo, ele estará também apenas pelo fato de você existir.
Não os machuque, adote um príncipe. É dele que você vai lembrar quando não restar mais ninguém pra te chamar de linda quando você acordar, vai sair na chuva pra te comprar um remédio, ou vai simplesmente te contar uma coisa sem graça pra ver você chamá-lo de idiota, e quem sabe, rirem juntos. Amor é quando você intende, e aceita o jeito de ser. Não intenda as mulheres, aceite-as.

- sem mais, ;*

P.S: você não consegue manter seus olhos ou as mãos longe dela, estou certo? isso não é amor, é desejo. você está orgulhoso, ansioso para mostrá-la? isso não é amor, é orgulho. você gosta dela porque você sabe que ela está lá? isso não é amor, é solidão. você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? isso não é amor, é piedade. você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? isso não é amor, é amizade. você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? isso não é amor, é mentira. seu coração quebra e dói quando ela está triste? 
então é amor. você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? então é amor. você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? então é amor. você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? então é amor. você daria à ela seu coração, sua vida, até a morte?

Escrito por Ricardo Texeira ;)



3 comentários:

Brenda Palma disse...

Bom não sei muito bem o que as mulheres querem,eu quero mais é ser feliz,ser livre para poder escolher e quero poder experimentar várias coisas nessa minha vida...
Sabe viver intensamente!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Pipoquinha disse...

Ora, mulher só quer três coisas: amor, dinheiro(muito, muito dinheiro) e idependência (algumas). Amei seu blog! É uma fofura! Vc escreve muito bem! Ficaria muito feliz se vc visitasse mu blog, comentasse e se gostar dele segue que daí eu sigo o seu (blog) de volta.

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Estou esperando sua visita! Não esqueça de comentar e seguir!

Beijinhos!

Daniel Savio disse...

Tenho de concordar com o post...

E parabéns pelo o teu dia =P

Fique com Deus, menina Lorena Prazeres.
Um abraço.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p