domingo, setembro 12, 2010

Brasileiros ou Palhaços ² - Eleições

Oi gente, estou aqui pra pedir humildimente o voto de vocês, estou me candidatando a Dep. Federal, já que aqui no Brasil qualquer um se elege e sempre ganha chegou a minha vez, não seja Freguês vote Lorena Prazerês kkkkkkkkk'

 sim eu sei foi horrível, mas não é verdade? Qualquer um tendo instrução ou não para tal função se candidata e o mais incrível de tudo: ganha! --'
É fácil perceber isto, hoje resolvi assistir finalmente o 'horário político' e sinceramente, eu achei aquilo uma palhaçada! Eu nunca vi tantos candidatos tão despreparados, é incrível por que isso não é um horário político é sim uma competição para ver quem consegue ser pior do que o outro. Propostas totalmente infudadas, eles nem ao menos sabem o que o povo precisa realmente! 
Pois bem, ano de eleição, eu tava super empolgada para votar, até tirei o título! Mas quando vi quão organizada e sã está nossa eleição este ano...
Então vamos ao candidatos.

Com rapidez(sem respirar) e voz de radialista:

É com imenso prazer que lhes apresento a candidata do P.V. {Partido Verde} que promete zelar pelo meio ambiente { é importante constar que: o vice presidente dela desmatou uma ilha para construir sua casa... quer dizer sua 'humilde' mansão} Ela que é considerada a candidata mais flexível {famosa Maria vai com as outras} com vocês:
Marina Silva

Outra candidata de peso nesta eleição, que proporcionou a população brasileira ao lado do apresentador Willian Bonner quinze minutos de puro divertimento, sua atuação foi tão excepicional que ela será estrela do filme Se eu fosse você 3

         Dilma Roussef

Com vocês o candidato  que acha que o único problema do país é saúde, não importa quantas vezes você peça a ele para falar sobre: educação, saneamento básico, ele sempre vai entender saúde. Chegou de José Serra vulgo Serra comedor {desculpe mas eu não poderia deixar de falar isso -qq}


Como sempre o último ou excluído caso queiram, é sim o menos importante: Plínio Arruda

 
Você acha que as coisas vão mal?
Sim, sem sombras de dúvidas este é a pior eleição dos últimos 8 anos ( é desde quando eu acompanho -rs) Mas além de não haver candidatos bem preparados para tal função {vemos isto pelo belo exemplo que cada um deles faz questão de mostrar} ainda contamos com o descaso de nós cidadãos, que muitas vezes votamos de forma inconsequente e não medimos as consequências. Faz-se necessário que a população brasileira compreenda que é o futuro de cada um de nós que está em jogo! 
Ou você tá satisfeito? Você acha que isso é tudo normal?
 Ok, ok, o que vocês me dizem sobre a candidatura de: Tiririca, Leo Kret, Marido de Mara Maravilha, Jean Nanico (apresentador do Pida), Popó? Sinceramente, eles só querem é dinheiro! Por que mostrar trabalho? Isso eles não vão, eu estou completamente insatisfeita com a política do Brasil, não consigo acreditar que chegamos a esse ponto! 
"- Tá vendo essa mansão sensacional?

Comprei com o dinheiro desviado do hospital.
- Ah! E o meu cofre cheio de dólar?
É o dinheiro que seria pra fazer mais uma escola.
- Precisa ver minha fazenda! Comprei só com o dinheiro da merenda!
- E o meu filhão? Um milhão só de mesada!
E tudo com o dinheiro das crianças abandonadas.
- E a minha esposa não me leva à falência
Porque eu tapo esse buraco com o rombo da Previdência.
- Vossa excelência, cê não viu meu avião?
Comprei com uma verba que era pra construir prisão!
- E a superlotação?
- Problema do povão! Não temos imunidade? Pra nós não pega não."
"Eu fui eleito e represento o povo Brasileiro.Música Pega Ladrão.

Confie em mim que eu tomo conta do dinheiro"
E ai até quando vamos permitir esses tipos de coisas? Até quando vamos permitir sermos marionetes nas mãos dos políticos?

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que perfeito! amei demais garota eu sou sua fã, vs é demais cara, é o melhor texto sobre política que eu já li, vs é sensacional!
Juliana

Kátia disse...

ARRAZOOOU GATOOONA!
menina você é um gênio! Meu Deus você foi divina nesse texto! Que Deus lhe abençoe sempre e lhe inspire !
Kátia

Gabi Rodrigues disse...

Adorei Loree e pode deixar, meu voto já é seu ;)
kkkkkkk

Bjos minha flor;**

Priii disse...

Muiiito bomm! voto em voc lore!
=D
até quando vamos permitir esses tipos de coisas mesmoo!!

ameii *-*

Anônimo disse...

eu voto na lore tambem
muito massa!
beijos Fabi

Brenda Santos disse...

É esse ano está difícil..mais acho que a Dilma e o Serra ,são fortes candidatos e até acho que pode haver um segundo turno!

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Carina disse...

Muito bom, eu também acho qu vai ter segundo turno, ri muito com seu post, vs está de parabéns!

FABRICIO disse...

MEU VOTO É SEU! VOCÊ TRATA DE ASSUNTOS POLEMICOS COM HUMOR EU GOSTO MUITO DE SEU BLOG POR ISSO BEIJOS
FABRICIO

Dryka Sales disse...

Tá lindo seu novo lay ammor *-*

● mf ● disse...

ainda bem que gostaste , e obrigada $:
também sigo (:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p