quarta-feira, agosto 04, 2010

Qual a novidades mesmo?

ooEra uma vez, um prendedor de cabelo de codinome XUXA.AAAA, mais esse prendedor abalou tudo, ganhou sucesso imediato, fechou sem ser feriado...
Enfim! O acessório que fica na cabeça das crianças até hoje é usado...{#tenteigraça} E é do demônio!
- Aham! Queima Senta lá, Cláudia
A crise, antes mesmo de chegarmos a ela, já tinha assolado até a mente do suposto bruxo que diz ter feito a mandinga lá para o elemento, tipo sei lá, há uns 15 anos atrás, investindo seus poderes na Xux’s. Ou colocando tridentes dentro daquela criaturinha...O tal do palhaço Bozo.Ah, mas, por favor! Me gaste menos. São tantos boatos, teorias, entrevistas, mensagens subliminares, ilarilariês e tudo mais... Que fica até difícil confiar na esperança de um mundo melhor. Sim! Por que se for nessa onda de “a grama do vizinho é do láele” até num almoço casual o “maligno” estará presente te vigiando e observando a sua maneira de sentar-se a mesa, esperando você dar alok e tentar se matar {sem sucesso} com um lacre metálico de um pote de Hellman’s, que por sinal era do demônio, caros colegas, e até hoje há quem suspeite, tsss --'
-Te pareceu um pouco forte? Mas é a realidade.E a patifaria não para por aí. Ouve rumores de um cidadão, que foi ao inferno e voltou. Mas, voltou assombrado não por visualizar torturas, ouvir almas gritando ou pelo calor excessivo e sim por ver num altar rodeados de luz néon a imagem de celebridades, indústrias, companhias e outros que venderam sua alma em prol do sucesso, seja ele político, comercial ou o que for.E adivinha? O que o dito e cujo encontrou lá, hein, hein?
Se você pensou que ele encontrou pop stars vestidas de langeries dançando o assererrê, está enganado.Okay, você não está enganado, essas também foram encontradas lá, de acordo com o irmão, talvez pastor, padre, ou fanático caçador de mensagens “subliminares” que ainda bem, não sei o nome. Todavia, a que mais se sobressaía {DE ACORDO COM ELE} nas luzes, vestida de vermelho, {uiii!}
É agoran! Que ruflem os tambores do ritual -n....


Com rapidez(sem respirar) e voz de radialista:


- ELA! Ela que já vestiu a roupa do sapinho e que recentemente tadinha não aguentou a pressão e delicadamente despencou rumo ao chão do alto seu sapato plataforma de uns 30 cm.

Ele que...
ELA*!
                                    A nossa querida... aaaaabsolutamente equilibrada:
                                                                            LAAAADY GAGA! ow!
                                                                                       (aplausos e gritos eufóricos).

Ahá! Sim, sim! Agora o pepino vai ser a sua nova fantasia foi para ela! Acima de Rihanna e em primeiro lugar, a artista é a mais popular acusada de apologismo ao satanismo e práticas de feitiçaria, macumba, participação nos iluminate e o escambal.

Agora, veja. As religiões e suas milhares de igrejas, templos, cavernas, casinhas de árvore, etc. Essas que pregam o amor ao próximo independente de religião, mas que muitas e na maioria das vezes não se respeitam e não se unem, ou melhor, não se unem (virgula,) por que agora todas elas resolveram criar uma aliança para colocar a culpa do que está acontecendo com o mundo encima da Gaga  Tsc!

São centenas de acusações, conceitos criados, trocadilhos, jornalecos e revistinhas de ponta de esquina dizendo : “Lady GaGa é uma piranha (slut) que irá para o inferno por ser a líder de uma rebelião contra Deus e por seduzir uma nova geração ao tentar ‘mudar os padrões divinos’.” (fanáticos liderados pelo Reverendo Fred Phelps- Kansas)
E aí? Qual deve ser a verdadeira acusação?
Ela está liderando um exército para plantar a discórdia (que nem precisa mais ser plantada) ou simplesmente: “Queimem Gaga, heresia suprema! Ela defende a igualdade de direitos dos homossexuais e utiliza roupas absurdas”?
Defendendo a Gaga, a Rihanna, o Bozo a Xuxa e o assererrê? Hmmmm... Não! x
Mas também não acuso, afinal só acredito vendo e acusar por heresia virou moda. E modinha é de ultima NNNPODE!
E o que fazer? Aguardem a próxima "celebridade satânica" da vez. E se por um acaso ela for satânica ou não, curta somente o que ela traz de bom.
Lady Gaga { me economizem}

20 comentários:

Gabi Rodrigues ~* disse...

Menina que criatividade hein?
Eu ri muito alto aqui! Não sei se ela é modinha ou não, mas que é bizarra, isso ela é sem dúvidas!

Bjos doces flor;**

Kátia disse...

Lore só você pra me fazer rir tanto, Heresia mesmo, lady Gaga do demônio eu ri
e a da hellmans então, Você tá de parabéns querida muito bom o post
beijos
Kátia

Luane disse...

eu ri altissimo! Muito boa você, seu blog tá mara demais virei sempre aqui
Luane

Loreena.á Prazeres ॐ disse...

Obrigada pelos elogios amoores ;)
beeijos a tooodas *-*

Priii disse...

Superouu!

Aê loore! Criatividadezonaaa!
Parabéns viuu!

beeeijos ; *

PriiH =D

Loreena.á Prazeres ॐ disse...

Obriigada PriiH' (:

Anônimo disse...

Nooossa amiga, vc é maravilhosa JAIOSHAOISHAOIHSIAOSH ri demais aqui, pareço uma louca na frente do pc kk-
Rafa ;*

Anônimo disse...

Você tem talento, to seguindo
Se puder me seguir também, to começando
bjs Cauã

Hélio disse...

muito bom ri demais lore, parabéns

றαяo¢α disse...

Hauhauhau muito bom menina...Li todo o texto com uma narrativa do zé do caixão e música de terror na minha mente hauhauahuah

Loreena.á Prazeres ॐ disse...

Para Maroca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk goosteei essa foi de dar medo! seja bem vinda floor beeijos

Dryka Sales disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, muito obm querida =D

Dryka Sales disse...

bom*

Rodrigo disse...

Lore sou seu fã, seu blog é otimo esta tudo otiiimooo
Rodrigo

Anônimo disse...

DA HORA!
BEIJO

Geovani Matos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... eu rir muitooo!
Teem que estudar Jornalismo e participar do proximo concurso do CQC...kkkk 1 Voto! xD

Loreena.á Prazeres ॐ disse...

Dryka você por aqui *-* muito obrigada ;)
Anônimo: Obrigada a você também!
Rodrigo: meu fã? me senti *-* e obrigada pelos elogios.

Loreena.á Prazeres ॐ disse...

Gê, meu mgl *-*
Jornalismo? não, minha praia é enfermagem mesmo hehehe
beeijos

•▬●๋• Jőőýćííńhá CCM ♥ disse...

Loree vc fumou maconha junto com a GaGa hoje? kkk'
aih eu nao acredito em nda disso
tantoé q eu nunca vii fala disso
enfim eles são um bando de invejosos -qq

Loreena.á Prazeres ॐ disse...

P.S.: Joice, em momento algum eu fiz alguma 'afirmação' sobre a Gaga --', esse post foi feito com base em um vídeo assistindo por mim no qual relata o mesmo, e respeito é bom e eu gosto, não gostei da brincadeira! Desde já agradeço!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p