quinta-feira, julho 15, 2010

Um belo dia resolvi mudar ...

... e fazer tudo que eu queria fazer
A notícia do dia --' ,  para poucos os que já sabem isso soou como uma bomba {Loree vs é tão queta, tão intelectual --' primeiro não sou queta, segundo intelectual? Nem eu entendi essa} e aos que não sabem vão ficar sabendo agora que eu estou aprendendo a andar de skate. Agora me diz o que há de tão anormal nisso? 

 E isso é só o início! Logo após virá o surf, andar de bicicleta acreditem eu não sei :S mas depois conto o motivo o violão, o pattins  um novo visual e um novo affair ;)
O que me fez mudar?
Sabe quando você olha pro seu passado e ver que você quer algo mais que isso? Eu passei os últimos 10 meses da minha vida, vivendo pra o que hoje é uma ilusão não me queixo, tudo na vida serve de experiência e foi uma ótima experiência e se não tivesse tido um fim, até hoje eu estaria vivendo um conto de fadas, mas como já disse, finais felizes só nos livros. A realidade é outra. Eu passei 15 anos da minha vida fazendo o que meus pais queriam {meus pais não, minha mãe} não estou reclamando mas, pra tudo a um limite e agora?
 Eu descobri que tenho sede por vida. Eu quero viver, eu quero ser feliz eu já sou feliz, mais felicidade nunca é demais.

Eu quero algo novo, algo que me tire o fôlego, que me faça querer mais, que me faça ir ao meu limite, que me faça saber o que é viver, eu quero uma aventura que me dê medo e no fim me faça querer bis.

Eu só tenho dois anos pra fazer todas essas loucuras, dois não já vou fazer 17 revelei minha idade :õ aosioaiosi após esse tempo, virão as preucupações, a faculdade, o trabalho, as obrigações enfim, a vida adulta. Eu quero ter boas recordações de minha adolescência, afinal ela é um momento único em minha vida.

Não vou virar nenhuma rebelde, nem pintar meus cabelos de roxo ou sair por ai tendo atitudes incosequentes, mas quero muito viver coisas novas, fazer novos amigos, sair de uma vida monótona que tenho vivido. Então, é isso, aguardem as novidades !
Bjs ;*

9 comentários:

Mia disse...

Todo momento é hora de olhar pra trás e sentir aquela vontade de buscar por coisas novas e emoções diferentes.. não pense que vc tem somente 2 anos.. eu me formei e agora que to curtindo a adolescência uashasuhdasd #D
Com algumas responsabilidades a mais, porém não deixei de ser irresponsável ainda rsrs ;3

Ah,e sobre a matéria do cosplay, pode contar comigo sim! ^^#

Bjinhuss ;**

Unknown disse...

Rii com seu comentário ;)
Também nãoquero deixar de ser não oaisoaisoai
vou lhe mandar meu e-mail pessoal para falar-mos melhor sobre isso e te conhecer melhor ;)
Beiijoos ;*

Pedro disse...

Vs e a maluquinha mas linda do mundo!

Hélio disse...

Lore vou lhe dar um bike de rodinhas k

O irmão dela disse...

Lore vou lhe dar um bike de rodinhas kkkk [2]

ingrid moreira # disse...

isso aê õ// tem qe viver *-* aproveitar o hoje sem medo algum! beeijos

Anônimo disse...

Ameii amiga, tá certissíma. O segredo é somente viver!

bjo flor;**

vanessa disse...

adorei, eu tbm to meio nessa de mudar tudo kk, quem sabe eu não aprenda skate tbm, violão eu vou começar logo kk, mudanças são sempre revigorantes :D

Anônimo disse...

pra mim não e novidade vc fazer isso kkkk ta tomando muita queda? con certeza jkkkkkkkkk vc e demais lore eu te admiro muito vc e sensacional
Karine

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p