segunda-feira, julho 26, 2010

- São parte de mim !

oooooooooooooooooooi {aprendi com as meninas --'}
Tava morrendo de saudade de postar aqui *-*
bom hoje o dia foi tão, ops... antes de começar propriamente dito, gostaria de desejar as Boas Vindas a Drika Sales, seja bem vinda floor, senti sua falta ;) (vale a pena conferir o blog dela)
Bom voltando ao assunto. Hoje na escola teria tudo pra ser um dia como qualquer outro, a não ser por um detalhe. Hoje foi o dia de lavar roupa suja sabe?! Mais foi muito bom isso ocorrer por que vimos que erramos e aprendemos com nosso erro, a prova disso foi o perdão!
Eu tenho vááários amigos mas eu preciso falar dessas duas, elas estão sempre comigo aos demais não sintam-se menosprezados todos são importantes mas eu precisava falar delas.
Elas estão sempre comigo, sempre me amparando, rindo de minhas besteiras, me chamando de idiota, retardada e tantos outros apelidinhos carinhosos --'

AAAAA eu amO elas deeemaaiis !
Pessoas extremamente fundamentais e essenciais!
Por que as melhoras conversas são com elas, os melhores risos
são ao lados delas, falar que é amigo é fácil. Difícil mesmo
é ser amigo!
 claaro que elas não são as únicas, mas eu precisava demonstrar o quanto as amo!
Obrigada por tudo Lady Naty e Mille, amo muuuitíssimo vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p