segunda-feira, julho 12, 2010

Manual do xaveco

Meeus amooores !
Aiin qe saudade de vocês, ontem não tive como postar :s Festinha de família \õ, aliás deixo aqui meus                      
                      Parabéns a Luiz Henrique {totoso} e a Sandro {Papai <3}

Mas mudando de assunto, quem ta solteiro ai?? { minha mão já tá no céu, rs²}
Quem tá querendo um novo Affair?
Então, apresentos-lhes O manual do xaveco ! rs²
Detalhe: Esse ai é só o primeiro, aguardem os próximos ;)
Beeiijinhos
        Lorena.á  

2 comentários:

brenda santos disse...

HUm eu adorei o manual
mais prefiro fikar solteira...
beijos

Loreena.á Prazeres ॐ disse...

rs² eu tbm amei o manual mas prefiro ficar solteira ² rs,ta bom demais assim ! ;)

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p