domingo, julho 04, 2010

Eu estou feliiz demaiiis !

Ah! meus amores, estou tão empolgada, feliz, eufórica, já nem sei que sentimento me define agora. rs²
São exatas 01:20 da manhã, mas eu não podia deixar de vir aqui.
{é já sei, sumi de novo, mas eu explico. Estou na casa de meu pai o que significa: saídas, acordar tarde, e todas aquelas mordomias, tudo bem não explica meu sumiço mas prometo publicar todas as postagens pendentes rs²}
Hoje fiz tanta coisas, pra começar acordei suuuupeeer tarde, pra ser mais exata ás 13:21 h, ai já sabe ?! Preguiça bateu forte, aliada com a chuva {aliás essa chuva toda não passa não é?} aquela frio e ainda as muuuiitaas mordomias e paparicos de meu pai pra mim rs² é mais o dia só estava começando. Resolvemos ir pro Shopping próximo post falarei sobre as implicações dessa saída  enfim, fomos assistir Eclipse *--
Aos que ainda não assistiram, sinceramente? Tá muuu[..]uito PERFEITO !
Sem dúvidas é o melhor dos três até agora lançados. Mas antes do tão esperado filme, tivemos uma verdadeira aventura. Saímos de casa ás 17:00 mais ou menos de baixo de chuva, tivemos que esperar ônibus e só então chegar no Iguatemi, e ai? Ai, que eu aliás sempre eu né?! sujo o pé de lama :x aos participantes da guerra de lama, por favor nenhum comentário,ok?! resultado? Tive que comprar água pra lavar os pés. --'
Finalmente entramos no Iguatemi e fomos correndo tentar comprar o ingresso. Só achamos para a próxima sessão que só começaria uma hora e meia depois. Depois de comprar-mos muuu[...]uuiito chocolate o que sem dúvidas não poderia faltar comemos e então vamos ao cinema. Chegando lá? Uma fila imensa. É vocês podem até estar achando que o dia foi recheado de azar, mas justamente nessa bendita fila, eu conheci alguém suu[...]upeer especial. não posso revelar absolutamente nada sobre a pessoa.Não conta pra ninguém é segredo! rs² Assistirmos o filme juntos, conversarmos muitos fora do cinema é claro, até por que lá dentro minha atenção era voltada ao filme, mas falando novamente do filme, vale realmente a pena assistir tá muito perfeito! Os efeitos, a história, os atores, enfim está tudo muito lindo! Saimos do cinema com aquela sensação de querer mais. rs² {é, eu já estou na expectativa de Amanhecer, rs²} e fomos na Saraiva. Que novidade né?! kkkk' Comprei A última música e Querido Jhon e por fim nos separamos mais na esperança de um breve reencontro. 
P.S.: Adoo[...]oorei te conhecer ;)
Desde então não consigo parar de ler Querido Jhon e A última música.
Antes de encerrar o post desejo Parabéns e tudo de bom a: Bárbara Fernanda E Pedro Henrique (Rick). Muu[...]uuuitas felicidades e muitos anos de vida ♪ 


bj bj Lorena.á Prazeres

5 comentários:

Pedro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk' pq será que isso não me surpreende? Lore apesar de ser uma mulher FANTÁSTICA, Linda Adorável, PERFEITA ... e totalmente destrambelhada kkkkkkkk e quanto a guerra de lama e melhor nem falar nada mesmo :@ mas jogar lama no seu cabelo foi impagavel e sua cara então Pedro? vc? eu vou lhe matar seu cão! toda hora eu lembro disso e me acabo de rir, e a gente dançando na chuva então e eu te carreguei vs se danou mais ainda e a gente dançando na chuva cheio de lama e sua mãe vendo tudo e ´pior depois ela me chamando de genro bem que eu queria ser uhashuahusha Mas vs não me quer né? vou esperar, por vs eu espero. Mas quem é essa pessoa especial? é isso minha loliiinha n fique só não mostre aquele canalha, cretino, imbecil o que ele perdeu, mas quero ter minha chance viu. kkkkkkk meu amor seu blog ta super lindo. Beijos seu Pedro (não vou falar meu apelido aqui né so vs sabe minha loló

Unknown disse...

Mas Pedro como vs conta meus podres aqui rpz? kkkkkkkkkkkkkk' ainda bem que vs sabe que vou lhe matar !rs²
Eu deveria flr seu apelido aqui né vavoca iaosiaoiso

Brenda Palma disse...

Olá...estou adorando teu blog é lindo e já estou seguindo...
bjs

http://tudodmenina.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Breda seja bem vinda & volte smp! Kissees ;*

Anônimo disse...

Lore minha pequena amei vs ter me citado ai. foi muito bom lhe conhecer e estou doido pra lhe ver novamente! a mais perfeita de todas *.* bj seu segredo

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p