quarta-feira, junho 02, 2010

Oiie :)

Já perceberam que ultimamente tudo agora é com "axion" ? Domingo eu estava em minha hulmide residência assistindo Faustão, quando surgiu: O fatureixón xón xón

Mas até ai tudo bem, segunda a noite novamente essa cena se repete agora é o : Assoleixón xón xón.

Fala sério né?! kkkkkkk'

Tudo bem que a Bahia é realmente uma terra privilegiada, de onde alguns dos melhores músicos do Brasil surgiram, mas já tá demais né?!

E antes que as más línguas pensem não estou criticando a banda Parangolé, responsável pelo grande sucesso Reboleition.

Isso sem falar no Roboleition. kkkkkkk'

Galera mas é isso ai mesmo, quando algo faz sucesso e ainda e bom, demora realmente pra sair da mídia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi lory,
é msm vei td agr é com axiom msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
mas vc é contra ou a favor do axion??
Loreneixion o seu blogueixion é um sucesseixion kkkkkkkkkkkkkkk'
beiijo Tatii ♥

Nicolas disse...

pra qm curte ROCK a onda do "Eixon" ja vem de muito tem quando a banda "O Surto" lançou uma musica cover de Californication de Red Hot...

Loreena.á Prazeres * disse...

Dessa eu nãO sabia ;D

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p