terça-feira, junho 22, 2010

\õ/ É do Brasiiil ! \õ/

{Galera foi mal a demora de novo mas semana de projeto na escola, aquela correria ai já viu né?!}
E essa copa toda? Nosso Brasil ta arrasando apesar de todas as críticas. Duas vitórias, embora o futebol apresentado não tenha agradado a todos. Mas o que repercutiu ainda mais que a segunda vitória do Brasil {verdadeira goleada na CDM} foi a coletiva de imprensa após o jogo, onde o repórter Alex Escobar e o técnico da Seleção Brasileira Dunga, trocaram ofensas. Sinceramente isso não é postura de um técnico de uma seleção renomada nem de um importante jornalista.
Eu ri muito por não acreditar a que ponto aquela situação estava chegando. Isso é um abusurdo, ali haviam reportes de todo o mundo, se havia algo a ser dito entre eles, aquela não era a melhor hora. Enfim há quem defenda os dois lados, alguns dizem que Dunga foi ofensivo e grosseiro, outros afirmam que ele apenas reagiu diante das críticas do jornalísta.
Aos que quisserem ver a entrevista, está disponível em:http://www.youtube.com/watch?v=uqw2WyK62ww&feature=related
Beiijo e Bom São João a todos !

2 comentários:

Anônimo disse...

ate qi fin vooc voltou , tava vindo aqui tds os dias e nd de posti novo aff lory n faça mas isso n kkkkkkkkk' menina eu vi isso ai e me acabei na risada tava assistindo no terceiro tempo qi passou ao vivo , meu pai riu mt
lory bjão, e n pare de postar vs tem talento!

Unknown disse...

Parabéns Filha, não sabia que você escrevia tão bem! beijos Mamãe

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p