domingo, junho 13, 2010

Marcha da Maconha .

É. Vocês não leram errado não. Marcha da Maconha. Como se já não bastasse os crimes bárbaros que estão acontecendo, agora ainda tem mais essa! Marcha para a liberação da maconha.


A Marcha da Maconha, que aconteceria neste domingo, 13, em Salvador, foi proibida pelo juiz auxiliar da 1ª Vara Privativa de Tóxicos, Ícaro Almeida Matos, na tarde desta sexta-feira, 11.

O magistrado deferiu o pedido da delegada das Delegacias Especializadas do Departamento de Narcóticos (Denarc), Maria Paula Mota, com base na lei 11.343/06, que considera a marcha uma apologia ao crime, já que o uso da droga é ilícito.Em abril de 2009, a juíza Nartir Dantas, da 2ª Vara Privativa de Tóxicos, acatou o pedido feito por quatro promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaecco), do Ministério Público Estadual (MPE), e concedeu uma liminar suspendendo a realização do evento na capital baiana.
Em setembro do mesmo ano, a organização da Marcha da Maconha teve acatado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) um habeas corpus preventivo que possibilitou a realização do evento no final do ano.


(Fonte Jornal A Tarde)
Eu que achava que já tinha visto de tudo nessa vida! Isso é o cúmulo do absurdo! Grande parte dos jovens de todo o mundo, lutam diariamente contra drogas, principalmente os com poder aquisitivo mais baixo e agora os " filhinhos de papai" vem com a Marcha da Maconha.

Gente a maconha como ta todo mundo cansado de saber e uma droga ilícita, viciante, e altamente
destrutiva.


Não se deixem iludir, não se envolvam nesse caminho que muitas vezes não tem volta.
Tudo bem que se não houver a legalização, as coisas irão continuar da mesma forma, até por que tem aquela história do que:" tudo que é mais proibido é mais gostoso", mais se caso haja a legalização as coisas que já nãos estão boas irá piorar, não acham?

Dizer sim a essa passeata, é dizer sim a violência, ao fumo, a morte precoce de vários jovens, é dizer sim a destruição de sonhos, de esperanças !

Pensem nos seus filhos, parentes, amigos que irão ter acesso fácil a droga e tudo isso sendo apoiado pelo governo!
Não aceitem isso, diga não a legalização da maconha!

P.S.: Desculpem meu desabafo, mas eu achei isso um absurdo tremendo! Me revoltei com isso !

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu n acredito nisto sabia? meldels aonde vamus para? isso é um absurdo, uma amiga minha me chamou pra participar deste absurdo !
claro qe n aceitei mas é revoltante ! Juli

Uno Champion Ship disse...

O Brasil é um país livre e se eles querem fazer as coisas deles, q façam... Só nao garanto q cheguem a algum lugar com isso...
A Maconha faz mau a saúde, fede, entre outras coisas...
Sou contra a liberação da maconha... Mas acho certo eles correrem atras do q eles querem independente do q seja... Relembrando o Brasil é um país Livre...

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p