domingo, junho 13, 2010

Dia dos namorados ♥ Parte ¹

Oiie apaixoonados , rs²
[AAAAA] o amor !

Aos que têm: Feliiz dia dos namorados !

Aos que não têm entre na fila, só não passe na minha frente ! rs²

Amores eu só posso desejar Muu[...]iitas Felicidades a cada um de vocês, que Papai (Deus) abençoe sempre a união de vocês.

Dia dos namorados, me faz lembrar a parte boa: receber presente (uma das). Quem já ganhou presente hoje ai levanta a mããO ! (aquele velho acesso de loucura não liguem rs²)

E a pior parte também, dar presente, já reparou que por mais que conheçamos a pessoa sempre ficamos em dúvida na hora do presente? rs²

Normal, mas o que vale mesmo é a intenção, porém cuidado para não errar no presente!

Mas estava pensando comigo, dia dos namorados, todos falam tanto, mas como surgiu? Quem iniciou? Ficaram curiosos também né?! Irei saciar a curiosidade de vocês! O próximo post falará somente sobre isso. Então me despeço de vocês por aqui mesmo. Refaço todos os meus votos de felicidades a cada um de vocês ! Beiijos e curtam bastante o dia de vocês !

2 comentários:

Anônimo disse...

Eô morria e num sabian disso , Lory vs me enche de cultura iihihihihihihi
Leo

Anônimo disse...

gostei, vs escreve bem i e engracada ! a maioria dos escritores n saum ! ;p
Juli

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p