terça-feira, agosto 04, 2015

Um, dois, três... testando!

...alguém?! Tô de volta! Sim, levei muito, muito, muito tempo longe. Para os que estão chegando agora... comecei aqui em abril de 2010, #aos16 (ei, para de calcular a idade, oh!!! rs combinamos assim, tenho eternos 15!) Maaas, brincadeiras a parte já se vão quase 5 anos desde que comecei o blog. No início era só um lugar pra colocar as besteiras que escrevia, até que fui tendo amigos que passaram a acompanhar e depois de um tempo acabei parando de postar, mas não de escrever! hahahaha
Se você estiver se perguntando porque voltei... está trilhando o caminho certo! Há uns meses recebi um comentário aqui de um rapaz (não sei quem porque comentou em anônimo):

"I’m not that much of a online reader to be honest but your sites really nice,
keep it up! I'll go ahead and bookmark your website to come back in the future.
All the best"


Então né... hehehehehe Achei legal mas ainda não sentia aqueeeela vontade de voltar a escrever aqui por causa de tempo, fui vítima de plágio incontáveis vezes! Sempre via minhas postagens em outros locais sem créditos. Sempre via no e-mail comentários como esses, e no final da semana passada recebi o comentário aqui de uma moça que achei muito legal. Ela me achou no Facebook e trocamos algumas mensagens e ali acendeu de novo a chama. Depois disso, perguntei pra Deus se de fato deveria voltar a escrever, e se a resposta fosse sim, que ele me mostrasse... e Ele mostrou! (valeu Papai!)  A minha afilhadinha, gut-gut da dinda (Líri, #nãomemate) me mandou alguns áudios e BUM! Cá estou eu! Ela me mandou um texto modéstia parte LIN-DO! Enquanto ela falava eu lembrei na hora quando o tinha escrito e porquê de tê-lo feito. E o mais engraçado disso é que na hora que escrevo algo nunca, NUNCA mesmo eu gosto do que está ali, mas quando ela foi lendo, nem acreditei que fui eu! HAHAHAHAHAHAHA
Então é isso! Estou de volta! Hoje aos quase #22, com uma vida totalmente diferente, uma cabeça modificada e realizando aqueles antigos sonhos. Aqui vai ter um pouco de tudo. Textos meus, ideais, realizações... enfim, vamos deixar rolar e ver onde vai dar! =) 
 Até a próxima! Beijo!


Pensamentos inquietos rondam a mente de uma pseudo-escritora. Sabe, tô até gostando disso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não acreditoooow!!!! Vcê voltou?????? gente eu amo seu blog, você é demais, escreve muito!!!! Estarei sempre aqui, quando sai o próximo texto? escreve sobre amor, você é sempre tao romântica, fiquei muito feliz

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

Isso que chamo de uma boa notícia!!! Fico muito feliz que você tenha voltado a escrever, senão como eu faria???
Minha vida ia ficar incompleta, sem um pedacinho, que é preenchido pelo que você escreve!
Quando você identifica-se com um autor, cria dependência,está sempre procurando mais alguma coisa que ele tenha
escrito e quando não acha, fica um buraquinho na alma da gente...
Tenho postado coisas suas no meu face -com crédito,óbvio- e as pessoas ficam encantadas com eles e perguntam _quem é Lorena Prazeres? - E eu orgulhosa da minha descoberta,digo que é uma menina ainda, mas que escreve muuuito, e passo o endereço do seu blog. Obrigada por voltar a escrever, agora você tem um compromisso com seus leitores e com minha alma, não gosto de buraquinhos nela, quero ela intacta!
Fafá Fly

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ele é muito importante pra mim! Loree ;*

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p